segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Negócio da China: Luli Maria é apontada como suspeita de assassinato


É mais um dia normal na loja Rosa Graxa quando Luli, Edilza, Lucivone e Aldira são interrompidas por Heraldinho, que traz uma triste notícia: Padre Heleno foi assassinado. Conforme noticiado no jornal local, o religioso teve o pescoço quebrado, provavelmente por lutadores profissionais. A novidade parece abalar profundamente Edilza, que pede licença para não demonstrar seu sofrimento na frente das amigas.

Mal Edilza sai da sala, Heraldinho e Lucivone contam a Luli que, na paróquia, a jovem nunca foi vista com bons olhos pelas beatas. Mas Luli nem quer saber desses mexericos e garante que Lucivone está apenas com ciúmes da atenção que o padre dava a jovem beata.

O que Luli não imaginava é que seria levantada como principal suspeita do crime! Um detetive vai à procura da proprietária da Rosa Graxa, revelando que um chaveiro de sua loja foi encontrado na cena do crime. O detetive interroga todas as funcionárias da loja, questionando qual o nível de intimidade que todas tinham com o padre. Como ninguém responde positivamente à pergunta, Luli, por ser a proprietária, permanece como principal suspeita do crime... E agora, como ela vai se sair dessa?

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (07/01).

Nenhum comentário: