
Maysa não agüentou a pressão de ser uma senhora da sociedade, como queria André e, por isso, se divorciou do Matarazzo.
Seu sonho era ser uma mulher independente, dona do próprio nariz e capaz de controlar a própria vida. Porém, como ela mesma compôs: “adeus é uma palavra corriqueira, que se diz a semana inteira”. O problema é quando o adeus tem outro gosto, que só causa desgosto.
Apesar de separada, Maysa ainda mantinha sentimentos por André. O empresário estava sempre presente nos outros relacionamentos por meio de lembranças. Por isso, quando soube que o ex-marido era, definitivamente, ex, a cantora ficou abalada.
A notícia de que havia uma nova senhora Matarazzo não a agradou. O fato lhe foi comunicado por um repórter, que forçava perguntas sobre a vida pessoal da diva da música brasileira.
“Dizem que você está infeliz porque seu ex-marido vai se casar outra vez”, afirma o jornalista, para choque da entrevistada, que tenta disfarçar o baque desdenhando da informação.
“Tudo que posso dizer é que desejo que ele seja feliz. Tchau”, diz Maysa.
A notícia, porém, teve conseqüências imediatas. O que a protagonista fez logo após saber do casamento de André você fica sabendo a partir do dia 8 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário