segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ultimo capitulo de "Maysa" vai ao ar muito tarde


Se você se acostumou a assistir Maysa coladinha com a novela "A Favorita", se prepare porque a Rede Globo preparou uma surpresa para seus telespectadores.

Amanhã (13), estréia a 9° edição do reality show Big Brother Brasil, com isso a emissora carioca teve que mexer na sua grade noturna.

A mais prejudicada foi a minisserie Maysa, esta semana a atração vai ao ar em 2 horarios diferentes, no seu ultimo capitulo á serie irá ao ar 23h50.

Confira abaixo os horários da ultima semana:

Terça - 23h
Quarta - não informado
Quinta - 23h
Sexta / ultimo capitulo - 23h50

3 comentários:

suelen disse...

detestei saber q vão dar prioridade ao bbb e deixar maysa pra depois,logico q tinha q passar primeiro maysa ate pq esse bb e uma merda...acho uma falta de consideraçõa com a historia e com a familia de maysa...ela tinha q ser em primeiro llugar sempre...se tivesse nascido naquela epoca seria a mior fa de maysa.adoro tudo nela.

Unknown disse...

Fabi - Jundiaí - SP

Quero muito que a globo reprise o último capítulo de Maysa, pois sexta à essa hora, com certeza muitos (inclusive eu), estaremos na balada. Amei a minissérie e estou sentindo muito de não poder assistir o último capítulo, já que hoje será comemoradao o aníver de minha irmã

line disse...

Bom pelo simples fato da minisserie ter terminado mas pra mim maysa sempre sera uma inspiração sera um exemplo de q para podermos conserguirmos os nossos sonhs basta corrermas a traz e MAYSA nus mostra tudo isso ate pq deixar de assistir a minisserie nunca foi a minha praia e a maysa não morreu,é como se ela estivesse4 num quarto e agente bem ao lado ,é como ñ poder tocar,olhar mas podermos sentir a su apresença pq uma grande guerreira nunca morre ainda mas uma brasileira q sem pre me deu e me dara inspiração...
essa dedicatoria e para vc maysa aonde quer q vc esteja...