sábado, 28 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias: Duda infernizará a vida de Maya


Maya (Juliana Paes) enfrentará muitas dificuldades após o casamento com Raj (Rodrigo Lombardi). A maior delas deverá ser Duda (Tânia Khalill). A brasileira infernizará a vida da indiana ao notar que Raj, depois de casado, se apaixonará pela esposa.

Duda passará a ter um mau comportamento depois que se mudar para a Índia, após aceitar ser a amante de Raj. Porém, com o passar do tempo, ela perceberá que a relação está esfriando. Maya contribuirá para o distanciamento dos dois, já que, abandonada por Bahuan (Márcio Garcia), ela começará a desprezar o intocável, assumindo seu casamento de vez para esquecer seu antigo amor.

O drama de Maya terá início nos próximos capítulos. Antes de subir ao altar com Raj, ela tentará fugir com Bahuan para os Estados Unidos. Mas o dalit pedirá a ela que fique na Índia e o espere por um ano.

Inconformada, Maya enfrentará sua mãe, Kochi (Nívea Maria), e vai procurar Bahuan no aeroporto. Mas os dois acabam se encontrando antes, no mesmo local em que se conheceram. Lá, Bahuan explicará que quer enriquecer nos Estados Unidos para, então, buscá-la na Índia. Ele justificará a decisão dizendo que, se não partir sozinho com o dinheiro dado por Shankar (Lima Duarte), jamais poderá sustentá-la com dignidade.

Maya acusará Bahuan de a estar trocando por dinheiro. Mesmo assim, vai implorar para que ele a leve junto. Bahuan vira as costas e abandona Maya na rua, debaixo de chuva. Arrasada, ela voltará para seu lar e enfrentará a fúria de Kochi, que baterá a porta na cara da filha para expulsá-la. Depois, a mãe se arrepende e acolhe a filha, sem revelar nada ao marido, Manu (Osmar Prado).

Maya resolverá se reerguer e obedecer aos pais, se tornando uma boa mulher para Raj. Ela trocará o número de seu celular e queimará todas as cartas que Bahuan lhe enviará.

Após o casamento, e já apaixonado por Maya, Raj tentará se livrar de Duda, que se tornará uma mulher obsessiva. Assim, os sentimentos cruéis da brasileira começarão a se manifestar contra Maya.

Nenhum comentário: