quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Caminho das Índias: Raul é baleado
Sem saber como fazer o irmão contar a verdade sobre o dinheiro que desviou da Cadore, Ramiro apelou para uma solução bastante arriscada. Mas o empresário planejou cuidadosamente cada detalhe e acreditava realmente que o assalto à casa de Raul não tinha como dar errado.
Na data combinada, enquanto Raul vai ao encontro de Dario para conversar sobre os rumos da Cadore, um bandido chamado Radesh segue para a mansão do empresário. Silvia, Júlia e Cadore estão fora de casa, em um jantar estrategicamente planejado na casa de Ramiro.
Tudo corre bem para Radesh até que Raul percebe que esqueceu a carteira e decide voltar para casa. Ele chega a tempo de flagrar o bandido, à vontade, na sala, vendo TV e atacando uma caixa de bombons. “O que é que está acontecendo aqui?”, o empresário pergunta, antes de se apoiar em um móvel. Radesh se assusta com a movimentação de Raul, imagina que ele possa pegar uma arma e se adianta, atirando no empresário. Raul cai no chão imediatamente. Radesh percebe a besteira que fez e liga às pressas para uma ambulância.
Será que Raul irá resistir ao tiro? Fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (26/02).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário