domingo, 22 de fevereiro de 2009

TRILHA SONORA: Partido Alto

Trilha Sonora Nacional


01. BOBOS DA CORTE – Rita Lee
02. ESPELHOS D’AGUA – Dalto (tema de Celina)
03. LEMBRA – Ivan Lins
04. FIO DA NAVALHA – Guilherme Arantes
05. RETIRO – Pulinho da Viola
06. ME CHAMANDO DE PAIXÃO – Jorge Ben
07. ENREDO DO MEU SAMBA – Sandra Sá (tema de abertura)
08. VINHO – Maria Bethânia
09. LARGADO NO MUNDO – Barão Vermelho
10. HORIZONTES – Ângela Maria
11. COISA DE NÓS DOIS – Gilliard
12. AMAR COMO EU TE AMEI – Roberto Ribeiro
13. MARIÁ – Robson Jorge & Lincoln Olivetti
14. SENTIMENTOS – Fátima Mello


ME CHAMANDO DE PAIXÃO – Jorge Ben


Trilha Sonora Internacional


01. PRIMAVERA – Riccardo Cocciante (tema de Irene)
02. HELP – Tina Turner (tema de Nanci)
03. HEY DJ – The World’s Famous Supreme Team (tema de Mr. Soul)
04. WHERE’S MY MAN – Eartha Kitt (tema de Zezinha)
05. EVEN A FOOL WOULD LET GO – Joe Cocker (tema de Maurício e Isadora)
06. DON’T LET GO – Wang Chung
07. THIS LOVE IS FOREVER – B. J. Thomas (tema de Jussara e Célio Cruz)
08. IF YOU’RE NOT HERE (BY MY SIDE) – Menudo (tema de Fernando)
09. MISS ME BLIND – Culture Club
10. YOU’RE THE INSPIRATION – Chicago (tema de Selma e Sérgio)
11. EARTHQUAKE – The Flirtations (tema de Gilda)
12. IF EVER YOU’RE IN MY ARMS AGAIN – Peabo Bryson (tema de Celina)
13. SELF CONTROL – Raf
14. DREAMS – Black Journey


IF YOU’RE NOT HERE (BY MY SIDE) – Menudo

Nenhum comentário: