segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Caminho das Índias: Opash ofende Bahuan
Opash fica indignado com a passeata dos dalits e não tira da cabeça a ideia de que Shankar foi o organizador do manifesto. Por não suportar pensar em uma sociedade com igualdade de direitos para os intocáveis, o comerciante resolve ir até a casa de Shankar e tentar detê-lo.
Apesar das desavenças, Shankar recebe Opash com educação e o convida para entrar, mas ele não se mexe. O brâmane insiste: “Sou um indiano como você: o hóspede que entra na minha casa, entra como um deus!”. Opash vê Bahuan surgindo na porta e diz: “Eu sou um homem de casta. Não posso entrar numa casa onde mora um dalit!” Bahuan tem vontade de partir para cima de Opash, mas acaba se segurando. Shankar fica revoltado com o que ouve e discute com o comerciante para defender o filho. Mas, depois de ouvir poucas e boas, o próprio Bahuan não se controla: “Eu não vou mais tolerar nenhuma humilhação. Tike He. Chega!”
Como será que Opash vai reagir à revolta de Bahuan? Fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (25/02).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário