terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias: Fuga de Maya é descoberta


Desde que flagrou Maya fugindo pela janela, Kochi não sai do pé da filha. Nem mesmo a desculpa que a jovem inventou foi capaz de tirar da cabeça da mãe a ideia de que Maya está aprontando. Mas a bela está disposta a arriscar tudo para continuar com seus encontros às escondidas com Bahuan. Tanto que vai jogar sujo. Maya sabe que não conseguirá fugir se Harima, a criada que Kochi designou para dormir com ela, estiver acordada. Por isso, resolve dar uma mãozinha para o sono da criada. Ela espera Harima dar uma saída rápida do quarto e coloca um pó na água que ela irá beber.

O plano dá certo! Após beber a água, Harima cai no sono. Maya se levanta, entreabre a porta do quarto, certifica-se que está tudo em silêncio, ajeita a cama para parecer que ainda está dormindo ali e foge pela janela.

Mas a morena não imaginava que também precisaria dar uma mãozinha ao sono de outra pessoa: sua mãe. Na cama, Kochi está inquieta, não consegue dormir. Ela decide se levantar e vai até o quarto de Maya ver como ela está. Mas ao se aproximar da cama da filha, tem uma desagradável surpresa. No lugar de Maya, apenas cobertas.

Como será que Kochi irá reagir à fuga da filha? Ela vai contar a Manu? Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (19/02). Não perca!

Nenhum comentário: