sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Três Irmãs: Soninha Rainha faz um show em Caramirim


A campanha para a prefeitura de Caramirim anda a todo vapor! Violeta e Pacífico estão apostando alto nas eleições. E para dar uma forcinha na chapa do bem, Alma convidou a cantora Soninha Rainha para fazer um show na cidade.

No dia da apresentação da cantora, a cidade inteira fica em polvorosa e o povo comparece em massa na pracinha. Quando Soninha aparece no palco, todos vão ao delírio! Animadíssima, ela levanta a galera. Até que uma hora avista alguém na multidão que chama sua atenção, mas continua com o show. Da plateia, Alma nota que o olhar de Soninha foi diretamente para Gregg. “Você e a Soninha já se conheciam?”, pergunta ela, já roxa de ciúmes. “Já, Alma. A gente já se conhecia, sim”, revela Gregg. Mas o pior ainda está por vir.

Ao final do show, Pacífico vai ao palco agradecer a presença da cantora, que retribui o carinho. “Foi um prazer. Um enorme prazer. Porque essa minha vinda a Caramirim para ajudar uma boa causa, uma causa nobre, fez com que eu ganhasse o melhor de todos os presentes”, conta Soninha, que continua. “Foi preciso eu vir aqui para encontrar o amor que um dia eu tive e perdi! O único homem que amei na minha vida inteira... E o surfista que eu amo, homem mais bonito, mais gostoso do Brasil, se chama... Gregório de Mattos!”, diz a cantora, em alto e bom som.

É, parece que a chapa ficou quente para o lado de Gregg. Como será que Alma vai reagir depois dessa declaração? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs! A cena vai ao ar no dia 23 de fevereiro. Você não pode perder!

Nenhum comentário: