terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Três Irmãs: Virgínia vai até Suzana
Alma já tentou resgatar Suzana. Mas a surfista, tentando proteger a família da ira de Xande, se recusou a ir embora com a irmã. Desta vez é Virgínia quem vai buscar a filha. Ela toma um ônibus para o Rio de Janeiro, acompanhada de Waldete, e vai para a mansão onde Suzana está sendo mantida como uma prisioneira por Xande.
Ao chegar lá, Virgínia encontra a filha distante, pensativa, sozinha no quarto. “Me desculpe, Suzana, mas eu tinha que vir até aqui”, diz Virgínia, sempre muito carinhosa. Suzana não diz nada e seu sorriso se transforma em um choro nervoso. “Você não quer me contar o que realmente está acontecendo?”, pergunta Virgínia. Suzana continua calada e abaixa a cabeça, arrasada. Virgínia insiste que a filha desabafe, mas ela apenas diz que não quer e desaba novamente no choro e é acolhida por Virgínia.
É, as coisas realmente estão muito difíceis para Suzana. Mas será que desta vez ela vai ter coragem de ir embora com a mãe? Pra saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs. A cena vai ao ar no dia 18 de fevereiro. Não perca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário