quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Caras e Bocas traz uma São Paulo sem caricaturas
A próxima novela das 19h da Rede Globo foi pensada por Jorge Fernando de forma simples e objetiva: Ele quer contar uma história divertida.
A estreia está prevista para abril na emissora, e já teve três semanas de gravações externas em diversos pontos de São Paulo. A equipe de produção percorreu locais tradicionais para contar uma história contemporânea e bem-humorada ambientada na terra da garoa, segundo a Globo.com.
— O que proponho a todos os envolvidos é nada mais do que trabalhar com a verdade, com a simplicidade, esquecendo qualquer tipo de caricatura, farsa, exagero ou cores fortes nos sotaques — diz o diretor Jorge Fernando.
Caras e Bocas começa com o namoro de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), 15 anos atrás, quando se conheceram em um curso de pintura. Apesar de apaixonados, o casal vive em conflito, pois nenhum dos dois costuma dar o braço a torcer, pois ele é um machão e ela, uma mulher moderna.
O interesse pela arte é um dos poucos pontos que têm em comum. Gabriel um pintor talentoso e, mesmo com poucos recursos, consegue estudar como bolsista, já Dafne, a rica neta do dono de uma empresa de extração de diamantes, não tem muito talento com os pincéis, mas sabe apreciar arte e sonha em abrir sua própria galeria.
A novela está prevista para abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário