terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias:Bahuan passa por transformação


Bahuan (Márcio Garcia) vai passar por uma transformação em Caminho das Índias, após o casamento de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi). A mudança será comportamental e de figurino.

- Por causa da raiva que vai sentir, ao perder Maya, Bahuan vai começar a buscar essa força que lhe falta. Essa ira toda vai ajudá-lo a se conhecer. Nessa transição, ele também ficará um homem rico e poderoso. E, assim, vai começar a reagir às injustiças que fazem com os intocáveis, disse o ator para a coluna de Patrícia Kogut.

O personagem abandonará as roupas mais coloridas e investirá em camisas sociais
- Acho que isso vai ajudar o personagem também. O Bahuan não tem charme. O Raj usa uma indumentária mais sedutora, contou Márcio.

Márcio Garcia disse a coluna que considera o seu personagem o maior desafio da novela de Glória Perez porque, apesar de ser um galã, "ele não tem a força de um galã".

- As pessoas que gostam de mim, como a minha mãe, por exemplo, gostariam de me ver com uma atitude mais austera. Não sou como o Bahuan. Sou viril, ariano, tenho raça. Mas o Bahuan não é assim - avaliou Márcio.

O ator espera uma virada para o seu personagem e revelou particularidades sobre a pesquisa que fez para compor um intocável.
- Ele possui a carga genética de ser um intocável. Conversei com intocáveis quando fui à Índia para gravar a novela, e é uma coisa de louco. Eles se sentem tão inferiores que nem olham nos olhos do interlocutor. Não posso botar o carro na frente dos bois. Tenho que seguir a direção da trama e esperar a mudança que o personagem ainda vai ter, revelou Márcio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro! acho ele(marcio garcia) e a juliana paes uns fofos juntos.se não fossem casados fariam um belo par.bjos