segunda-feira, 9 de março de 2009

Caminho das Índias: Ramiro não tem perdão


Após muitas brigas, finalmente, os irmãos Cadore estavam perto de uma reconciliação. Mas depois de saber por Yvone que Ramiro está por trás do assalto a sua casa, Raul vai cortar relações com Ramiro.

Ele nem precisa procurar o irmão para avisá-lo disso. O próprio Ramiro bate à porta de Raul para conversar sobre o assalto. O empresário pede que Raul ouça suas explicações, mas ele não parece disposto. “O que é que você veio pedir? Que eu retire a queixa? Que mande acabar com o inquérito, pra evitar que seu nome apareça nesse caso escabroso?”, Raul pergunta. Ramiro afirma que está ali como irmão. Isso deixa Raul ainda mais revoltado: “Não tenho mais irmão!”, ele diz. Ramiro ainda tenta se explicar, mas Raul deixa claro que a relação entre os dois acabou: “Chega! Não quero ouvir mais nada! Acabou!”

O que será que vai acontecer com a Cadore após esse rompimento? Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (10/03).

Nenhum comentário: