quinta-feira, 12 de março de 2009

Três Irmãs: Violeta flagra Eros e Suzana juntos


O surfista entra escondido no casarão para ver a amada, e Violeta pega os dois no flagra Eros não aguenta mais ver Suzana vivendo como uma prisioneira de Xande. E para amenizar a saudade da amada ele decide fazer uma visita nada convencional.

Após uma discussão com Xande, Suzana se lamenta sozinha no quarto. “É o Eros que eu amo”, diz Suzana, para si mesma. Nesse momento, Eros sai de dentro do armário. “Bom saber disso, porque eu também te amo demais”, fala Eros. Suzana mal acredita no que vê. Depois de se declararem um para o outro, os dois se entregam à paixão.

De repente, Violeta entra no quarto e surpreende os dois. “O que esse sujeitinho está fazendo aqui?”, questiona a vilã. “É inútil protestar, dizer que eu estou noiva de outro... Eu amo o Eros. E ninguém vai impedir esse amor”, afirma Suzana, enfrentando Violeta, que recua. “Eu não estou dizendo nada. Estou só um pouco espantada”, fala. Quando tudo parecia bem, os três ouvem a voz de Xande, que se aproxima do quarto.

E agora, será que Xande vai pegar Eros e Suzana juntos? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Três Irmãs. A cena vai ao ar a partir do dia 14 de março.

Nenhum comentário: