segunda-feira, 27 de abril de 2009

Herói da novela das oito vira "implacável" e esquece Maya


Bahuan, o insosso mocinho de Márcio Garcia em "Caminho das Índias", passará por uma transformação radical nos próximos capítulos. No Brasil, o "intocável" virará um executivo ambicioso, que gosta de luxo e dinheiro, vai se tornar sócio majoritário da Cadore e será disputado por mulheres.

A mudança não tem nada a ver com a falta de química entre o ator e Juliana Paes, a mocinha Maya. Já estava prevista na sinopse de Glória Perez.

"Assistimos nascer um outro Bahuan: duro, implacável, que se deixa levar e dominar pelas exigências dos sentidos e pelas ambições materiais", escreveu a autora na sinopse. Nesse contexto, "Maya é uma lembrança do passado, parte de uma vida que ele deixou para trás".

Apesar da colaboração que Glória vem recebendo de Carlos Lombardi, Bahuan não irá tirar a camisa nem desfilará de sunga pelo Rio. "Ele será um indiano no Brasil", diz. No último dia 18, a autora passou por uma cirurgia para retirada da tireoide. Lombardi escreverá parte da novela até esta semana.
Segundo Glória, Bahuan irá se envolver com várias moças, entre elas Ciça (Aninha Lima). "Mas ele não quer nada sério com ninguém. Só quer virar a página, esquecer Maya."

A sinopse prevê Bahuan noivo de uma filha de industrial, quando, na reta final da história, volta para a Índia e reencontra Maya. Eles vão terminar juntos? "Ainda é cedo para dizer. Triângulo de novela é igual triângulo da vida", despista.

Nenhum comentário: