domingo, 26 de abril de 2009
Vende-se Um Véu de Noiva: SBT mantém nome original da trama da Janete Clair, em sua versão
A substituta da novela Revelação, do SBT, não vai mais se chamar A Ilha do Profeta, como havia sido divulgado. A emissora de Silvio Santos decidiu ficar com o mesmo nome da trama original de Janete Clair, Vende-se Um Véu de Noiva. A novela deve ir ao ar em junho.
A história é uma radionovela que, na década de 70, foi adaptada para a tevê com o nome de Véu de Noiva. A trama do SBT é inspirada nesse texto. O folhetim está sendo adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
Na trama, Taís Pacholek interpretará duas personagens, como fez Regina Duarte na versão original: a pintora Maria Célia Baronese e a estudante Eliana. A primeira vive na década de 80 e morre, logo após dar à luz a um menino. Já Eliana, vive nos tempos atuais e é filha de uma família humilde, rival dos Baronese. Como ela se parece muito com Maria Célia, os Baronese começam a desconfiar de sua origem.
Para complicar ainda mais a história, Eliana se apaixona pelo ambientalista Gustavo (Daniel Alvim), que é filho do viúvo de Maria Célia. A história toda se passa numa ilha.
“Até onde sei, apesar da semelhança, Maria Célia e Eliana não são mãe e filha. Até porque Maria Célia teve apenas um menino e morreu”, diz Taís.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário