domingo, 26 de abril de 2009
Toma Lá, Dá Cá: Os moradores do Jambalaya decidem processar a síndica
As loucas famílias de Toma Lá, Dá Cá estão tentando sobreviver ao estado de crise econômica que se instaurou no Jambalaya e vai ter até motim contra a síndica no terceiro episódio da temporada que vai ao ar na terça-feira, 28 de abril, logo após o Casseta & Planeta, na Rede Globo.
Depois que Arnaldo (Diogo Vilela) passou a atender seus pacientes em casa, Celinha (Adriana Esteves) se associa a Bozena (Alessandra Maestrini) para vender cocadas no condomínio e Tatalo (George Sauma) começa a fazer serviços para a “Miau Service”, que realiza ligações clandestinas no local.
Mas nem por isso, as coisas dão certo para Celinha (Adriana Esteves) e Cia. e uma série de problemas começa a afetar o povo de Toma Lá, Dá Cá: o gás do apartamento de Celinha é cortado; Tatalo (George Sauma) está envolvido nos negócios escusos de Dona Álvara (Stella Miranda) e Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth) descobrem que os pneus de seu carro foram furados por Deise (Norma Benguel). Revoltados com as atitudes da síndica, Arnaldo, Rita, Mário Jorge e Celinha resolvem processá-la, exigindo uma inédita bolsa-ditadura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário