sexta-feira, 3 de abril de 2009

Paraíso: Maria Rosa está apaixonada


Maria Rosa é mesmo uma garota cheia de surpresas. Primeiro, se oferece para viajar com Otávio e Ricardo para o Rio de Janeiro, sob o pretexto de ajudar a vigiar o dinheiro investido por seu pai na rádio. Depois, beija Otávio em uma boate, mas, no dia seguinte, dá um fora no rapaz e avisa que não quer se envolver. O que ninguém sabe é que, na verdade, a filha do prefeito ficou completamente encantada com o carioca.

Na viagem de volta para o Mato Grosso, Maria Rosa não consegue parar de pensar no beijo que deu em Otávio. “Ele podia pelo menos ter dito que gostou... Quando eu falei pra ele esquecer, ele podia ter dito que não ia esquecer... Mas ele concordou tão rápido! Porque é que eu fui me envolver com ele, meu Deus?”, indaga a Morena em seus pensamentos.

Otávio também ficou caidinho pela filha do prefeito, percebendo que nunca sentiu nada parecido por nenhuma outra garota. Resta saber se eles vão conseguir esconder essa paixão por muito tempo! Ah, se o prefeito descobre...

A cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 8.

Nenhum comentário: