sábado, 29 de agosto de 2009

Cama de Gato: Isabela Garcia fará assistente apaixonada pelo chefe


A próxima novela das seis da Rede Globo, Cama de Gato, que estreia no início de outubro, vai trazer a atriz Isabela Garcia no papel de uma assistente pessoal muito dedicada. Além de ser muito competente, Mari (Isabela Garcia) esconde uma grande paixão por trás do cuidado extremo que dedica a Alcino (Carmo Dalla Vecchia), sócio da empresa de perfumes e cosméticos Aromas. É Mari quem toma conta dos horários, da rotina e dos conflitos do patrão. Apesar de ser uma mulher bonita, aos olhos do empresário, não passa de uma boa funcionária, por quem tem um enorme carinho.

- Mari trabalha há muito tempo com Alcino e é tão eficiente que, como ele próprio diz, é quase capaz de adivinhar seus pensamentos. O que o empresário não percebeu ainda é que, ao longo desses anos, ela se apaixonou por ele. Mas Alcino nunca parou para ver o quanto sua assistente é bonita e interessante como mulher, pois a vê como uma espécie de irmã. Apesar de sofrer muito por esse amor não correspondido, Mari só quer ver Alcino feliz - conta Thelma Guedes, autora da novela ao lado de Duca Rachid.

Simpático e bon vivant, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) coleciona ex-namoradas e isso tira Mari do sério. Por vezes, ela mal consegue esconder o ciúme, tornando-se alvo de chacotas por parte de outras funcionárias da empresa onde trabalha. Mas ela parece não se importar. Para Mari, o que realmente conta é ficar cada vez mais próxima de Alcino e participar de sua vida. Principalmente quando ele descobre que sua saúde não está nada boa, a assistente redobra seus cuidados e atenção com seu grande amor.

Paola Oliveira faz a ambiciosa Verônica Depois da suposta morte de Gustavo (Marcos Palmeira), seu amigo e sócio, Alcino fica cada vez mais próximo de Verônica (Paola Oliveira), viúva do empresário. Ela se aproveita da fragilidade dele, que se sente culpado pelo acidente com o perfumista, para seduzi-lo e tirar vantagem de um possível relacionamento. As investidas da ambiciosa Verônica levantam as suspeitas de Mari, que não consegue entender por que ela precisa tanto do apoio de Alcino para superar a morte do marido. A assistente fica atenta, tentando evitar que seu patrão sofra nas mãos da mal-intencionada viúva, que só pensa em aumentar o seu patrimônio.

A próxima novela das seis, Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder.

Nenhum comentário: