sábado, 29 de agosto de 2009

Caminho das Indias: Silvia encontra Raul e espanca Yvone


Quando é informada que a filha, Júlia (Vitória Frate), está sendo acusada de cúmplice de sequestro, Silvia (Débora Bloch) corre até a delegacia. Mas, chegando ao local, ela leva um tremendo susto, ao dar de cara com Raul (Alexandre Borges).

Nesse momento, Ramiro (Humberto Martins) entra em cena e a provoca, dizendo: “Se achou que eu era o bandido da sua história... Aí está o seu marido”. Chocada, Silvia tem um ataque de nervos: “Não é possível! Não tive um surto, eu o vi morto! Não estava louca! Chorei, me desesperei!”.

Sem graça, Raul tenta se justificar, mas ela não permite. Certa de que foi vítima de um golpe, Silvia pergunta a Raul se Yvone (Letícia Sabatella) está envolvida no crime. Ele confirma. Revoltada, ela avança no ex-marido e lhe dá um tapa.

“Canalha! Se precisava de amante, por que tinha de ser minha amiga, dentro de casa, pra me humilhar”? Sem permitir que Raul se justifique, Silvia deixa a delegacia e vai procurar Yvone, na sala em que será interrogada. Sem pedir autorização, ela invade o local e bate na megera, descontroladamente. A vilã grita por socorro e o policial a retira dali.

Nenhum comentário: