quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carmem Verônica voltará à novela 'Caras & bocas' numa cadeira de rodas


Em casa recuperando-se de uma cirurgia na perna direita - consequência de um atropelamente acontecido no dia 11 de agosto - Carmem Verônica conta que voltará a gravar "Caras & bocas" numa cadeira de rodas. A atriz, que na novela vive a ex-vedete Josefa, diz estar muito triste por estar longe do folhetim e por ainda não conseguir andar. Muito emocionada, ela conta ainda que tem feito sessões diárias de fisioterapia e talvez precise usar um andador para voltar a dar os primeiros passos.

- Não posso me locomover, estou sem movimento na perna, que está cheia de pinos e enxertos no joelho e no tornozelo. Se eu tivesse numa Olimpíada seria de se estranhar - acaba brincando a atriz, que tenta manter o bom humor. - MInha situação é horrível, estou jogada na cama. Se eu perder o humor, aí já era.

Carmem adianta que já combinou com a produção de "Caras & bocas" de voltar ao Projac antes de começar a trabalhar para avaliar se aguenta ficar muito tempo numa cadeira de rodas.

- Vou começar a gravar sentada, claro. Mas preciso ver como minha perna se comporta, se vou sentir dor - esclarece. - Caso contrário, quem sabe eu danço balé e ainda ando de skate (risos). Ninguém nesse mundo quer mais voltar à novela do que eu. Sou uma pessoa ativa e agora me encontro assim, imobolizada.

Aos 76 anos, Carmem Verônica foi atropelada por um táxi, na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon. A atriz atravessava a rua quando foi atingida. Ela foi levada para uma clínica particular e depois transferida para o Hospital Samaritano, em Botafogo. No dia seguinte, foi submetida a uma cirurgia no joelho e tornozelo.

Nenhum comentário: