quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Marcos Palmeira reclama de seu último personagem em "Três Irmãs" e elogia o atual


Sem a presença da protagonista Camila Pitanga, aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no Projac, Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa de Cama de Gato, próxima novela das seis da Globo, que estreia em 5 de outubro no lugar de Paraíso.
O galã da trama, Marcos Palmeira, roubou a cena e confessou que, ao conferir a sinopse das autoras Duca Rachid e Thela Guedes, desistiu de seu projeto de ficar longe das novelas por uma longa temporada.

“Minha mulher (Amora Mautner, diretora-geral da novela) me mostrou a sinopse e, na hora, disse que gostaria de fazer o Gustavo, que é personagem fantástico. Ter oito meses para desenvolver um bom papel é ótimo. Caso contrário...”, avalia o ator.
Segundo ele, o motivo de sua desilusão foi sua participação no folhetim Três Irmãs, de Antônio Calmon, que chegou ao fim em abril.

“Criei expectativa em relação a esse personagem e ele não aconteceu. Não consegui contar a história desse personagem, não sabia nem mesmo do que se tratava. Na verdade, a última sinopse muito boa e diferente que li, foi uma do Gilberto Braga. Até que chegou essa em minhas mãos e não resisti”.

Em Cama de Gato, Palmeira será Gustavo, um empresário poderoso que não esquece as humilhações que enfrentou quando era muito pobre. Logo no início da trama, ele precisa se safar de uma armadilha criada pelo melhor amigo de infância, que o abandona em uma ilha para que reflita e abandone a arrogância.

Nenhum comentário: