terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fábio Assunção: “Não estou de volta, estou continuando”


Em gravação aberta para à imprensa da minissérie global Herivelto e Dalva, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (5), Fábio Assunção mostrou bom humor ao falar sobre a volta ao trabalho.
Mas, retrucou aos repórteres que questionaram sobre "o sabor da volta à ativa".

“Eu não estou de volta, não estou voltando de lugar nenhum. Eu estou continuando, andando em linha reta, up!", destacou.

Fábio também não se esquivou de perguntas sobre seu tratamento contra as drogas.
“Minha vida é essa", disse.

Para viver o protagonista Herivelto Martins, na minissérie Herivelto e Dalva que estreia em janeiro de 2010, na Globo, o ator tem se dedicado às aulas de violão.

Em cena, aparece com uma barriga postiça, que o deixa bem rechonchudo.

“Estou aproveitando o personagem para relaxar! Estou comendo muito chocolate", brincou.

Nenhum comentário: