quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Review: Descolados – 01×12 – Vende-se
Entrando na reta final da temporada Descolados está caminhando para a conclusão de vários elementos que uniram esses três jovens, que já se mostraram tão descolados aos pais quanto conectados a eles.
Mais uma vez é Lud que tem um maior destaque num episódio, e olha que nem sempre ela forneceu a melhor linha de história entre o trio de protagonistas. A verdade é que ela é a que tem a maior variedade de alguma evolução: primeiro a relação com o pai, a presença de sua irmã, seu emprego e, a mais fraca, seus relacionamentos amorosos.
Nesse episódio temos uma variação do tema emprego na forma de uma enorme dívida no banco, e como o emprego não dá suporte ele acaba brigando mais uma vez com seu pai. A teimosia adolescente dela é a mesma de sempre e por sorte é o pai que apresenta algo novo para a conclusão da história. Ainda bem.
Felipe é o personagem que ainda não aparenta caminhar para um fim interessante. Pela enésima vez ele está com o problema de ser ou não ser um modelo com trabalhos picaretas ou não. Pior que talvez a sua trama principal, a Tássia, tenha se encerrado já no episódio passado, com muita antecedência do fim de temporada.
Teco, o lado cômico da série, mais uma vez foi bem desenvolvido. Ele tem que voltar de Londres e tem que aprender inglês, ao menos para disfarçar um pouco para os pais. Toda a atrapalhada que ele faz durante o episódio, na verdade, é apesar uma construção de uma piada, e que funciona muito bem.
Semana que vem será a conclusão e não há nenhuma indicação de como ficarão as coisas e a amizades de Lud, Felipe e Teco. Provavelmente haverá um final mais em aberto para uma possível segunda temporada. Veremos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário