sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atriz Mara Manzan morre aos 57 anos no Rio


O último trabalho da atriz na televisão foi a novela "Caminho das Índias", como a personagem Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro. Mara Manzan chegou a se afastar das gravações por contra do tratamento, mas voltou na reta final da trama.

Em abril de 2008, a atriz passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno no pulmão. À época, a atriz deixou o elenco da novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, na qual interpretava a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.

O quadro de saúde da atriz foi agravado por causa de um enfisema pulmonar causada pelo cigarro, já que Manzan fumou durante 40 anos, segundo ela mesma contava.

No último texto publicado em seu blog, no dia 5 de outubro, a atriz disse que estava "num momento muito feliz" de sua vida. "Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar", disse.

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar."

Nenhum comentário: