quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alessandra Maestrini estreia em novelas com drama


Alessandra Maestrini, que ficou famosa ao interpretar a engraçada Bozena de "Toma Lá Dá Cá", vai fazer sua estreia nas novelas em "Tempos Modernos". Durante a coletiva de imprensa da nova trama das sete, nesta terça-feira, 15, no Rio, a atriz contou que viverá o "papel mais dramático" da história. Ela dará vida à uma cantora de ópera que abandona os filhos.

"Essa será minha estreia em novelas e vou abandonar de vez a imagem cômica que as pessoas tem de mim. Vou fazer o papel mais dramático, uma mãe que some e deixa os filhos pequenos. Um grande drama familiar. Estou muito feliz!", contou a atriz, que quer se desvincular da antiga personagem. "Vai ser muito legal porque as pessoas ainda me relacionam muito com a Bozena. Depois desse personagem, acho que isso vai acabar", acrescentou.

Nas cenas da trama, será a própria atriz que cantará. Pouca gente sabe, mas Alessandra também é cantora, inclusive lírica. Para aperfeiçoar ainda mais a voz, ela está tendo aulas duas vezes por semana. "Vou poder usar meu lado cantora para a personagem, colocar isso em prática. Já cantei ópera, mas estou fazendo aulas para relembrar", explicou.

Para os fãs de "Toma Lá Dá Cá", que já estão com saudades da série, Maestrini dá uma boa notícia. Assim como "Os Normais", as trapalhadas do Jambalaia também devem virar filme.

"Sinto muita falta de todo mundo, mas a série ainda vai virar filme, provavelmente. Não tem data para as gravações", revelou.

Nenhum comentário: