quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Dalva e Herivelto se conhecem
É no Teatro Pátria que Herivelto Martins, interpretado por Fabio Assunção, vê Dalva de Oliveira, vivida por Adriana Esteves, pela primeira vez, na estreia da minissérie Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor, que estreia 4 de janeiro. Ela se apresenta, exibindo sua voz na canção “Linda Flor”. O compositor, caracterizado como o personagem Palhaço Zé Catinga, espera para entrar no palco e, da coxia, admira Dalva. Margot (Leona Cavalli) percebe a empolgação do amigo e tenta fazer a cabeça de Herivelto, dizendo que a mãe da cantora tem melhores planos para a filha. Ele, no entanto, não dá ouvidos à corista e vai ao encontro de Dalva.
Os dois logo se apaixonam. Margot, indignada, tenta interferir na felicidade do casal. Ela conta para Dalva que Herivelto é casado e tem dois filhos. A cantora fica chocada, mas, para a revolta da corista, nem esta notícia os afasta um do outro. Eles continuam juntos e Herivelto começa a projetar Dalva no mundo artístico.
Herivelto a convida para cantar com a dupla Preto e Branco, que ele forma ao lado de Nilo Chagas, interpretado por Maurício Xavier. É apenas o início de uma carreira de sucesso.
- A Dalva e o Herivelto começaram a vida juntos e tinham, antes de tudo, um casamento artístico. Eles cantavam juntos e tinham a paixão de estar no palco - conta o ator Fabio Assunção.
- O maior desafio que tive foi atingir a grandiosidade da artista e mulher Dalva de Oliveira. Sua enorme sinceridade revelava sua coragem, entrega, sensibilidade, autenticidade e capacidade de amar - completa a atriz Adriana Esteves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário