sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Viver a Vida: Ameaçada pelo ex, Dora pede ajuda a Helena, que a levará para o Rio


Em "Viver a vida", Dora (Giovanna Antonelli) ficará cada vez mais assustada com as ameaças do ex, Lucas (Rogério Romera). Por isso, ela pedirá ajuda a Helena (Taís Araújo), que lhe oferecerá abrigo em sua casa, no Rio. Assim, fica cada vez mais perto o dia em que Dora reencontrará Marcos (José Mayer). Como diz Manoel Carlos ao blog com exclusividade, a situação vai ficar tensa:

- Só então (chegando no Rio), ela vai se dar conta de que Marcos é marido de Helena - diz o autor.

Veja os diálogos entre Helena e Dora:

Helena:
- O que aconteceu, Dora?

Dora:
- O pai da minha filha apareceu. Ele me abandonou quando eu estava grávida e agora me descobriu aqui em Búzios, não sei como. Ele é um sujeito violento, já se envolveu com drogas... Já me ameaçou, ameaçou a minha filha, e ainda quer R$ 100 mil. E eu sei do que ele é capaz.

Alice (Maria Luísa Mendonça):
- Tem que chamar a polícia.

Dora:
- Ele é cínico. Falou que quer apenas conhecer a filha. Se dou parte à polícia, não dá em nada e ele ainda fica com raiva de mim. Ele fica rondando a escola da Rafaela (Klara Castanho) que eu já vi.

Helena:
- Fica calma. Conversa com ele e ganha tempo. Eu vou para o Rio amanhã e você vai com a sua filha quando quiser. Ficam lá uma, duas semanas, até a gente arrumar alguma coisa permanente para você viver lá.

Nenhum comentário: