quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Elenco e equipe de Tempos Modernos foram apresentados à imprensa
Ex-casais que ainda sofrem por paixão, guerra familiar pelo amor (e para alguns, pelo dinheiro) uns dos outros, a dor de ter que guardar o passado em um lugar bem escondido dentro do peito, disputas amorosas vividas por personagens de todas as idades e trapaças para assumir o poder de um gigantesco prédio inteligente localizado no centro de São Paulo. Essas foram algumas das tramas mostradas nas primeiras cenas de Tempos Modernos, a próxima novela das 19h da Rede Globo, durante a coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, dia 15 de dezembro, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.
A história revela as nuances das relações humanas, em especial o amor entre pai e filha, representados por Leal (Antônio Fagundes) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos). O humor é o tempero de Tempos Modernos, cuja trama se passa no centro da cidade de São Paulo, mais especificamente dentro de um prédio inteligente batizado de Titã.
- É vital ir ao centro. Eu observo as mudanças e lembro de momentos importantes que passei por lá. O centro para mim é uma referência - disse Bosco Brasil ao justificar o porquê da escolha de ambientar a novela no centro antigo paulistano.
O diretor-geral, José Luiz Villamarim, explicou que a novela com vários núcleos:
- Há muita ação na história e eu gosto de dirigir tramas assim. Além disso, tivemos tempo para produzir cenas de aventura e com muita movimentação.
Villamarim também contou que o público vai assistir a uma novela quente, com uma iluminação que revela uma São Paulo viva, chamando a atenção para a arquitetura antiga da cidade.
Antônio Fagundes, o protagonista Leal, ressaltou que Bosco Brasil tem um jeito diferente de escrever:
- Em uma mesma cena temos vários conflitos. É uma novela suave de se fazer e o meu personagem é muito rico, com valores éticos e familiares interessantes.
Entre os atores que foram à coletiva estavam Guilherme Weber, Regiane Alves, Vivianne Pasmanter, Thiago Rodrigues, Felipe Camargo, Grazi Massafera, Malu Galli, Priscila Fantin, Eliane Giardini, Otávio Müller, Leonardo Medeiros, Jairo Mattos, Eliana Pitman, Genézio de Barros, Cris Vianna, Edmilson Barros, Otávio Müller, Cláudia Missura, Débora Duarte, Alessandra Maestrini, Fabrício Boliveira, Otávio Augusto Ricardo Blat, Caroline Abras e Pascoal da Conceição.
Tempos Modernos, que estreia dia 11 de janeiro, tem direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário