quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver a Vida: Malu pedirá Gustavo em casamento


Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Gustavo (Marcello Airoldi) procurará Malu (Camila Morgado) no estúdio da emissora onde ela trabalha para dizer que ela não pode se casar com Marcelão (Hugo Resende). A jornalista estará no meio da gravação de um boletim econômico mas, diante da cara de desespero do advogado, vai parar e escutar o que marido da sua prima Betina (Letícia Spiller) tem a dizer. Resultado da conversa: Malu pedirá a mão de Gustavo. Confira o diálogo:

Malu:

- Gustavo, quantas vezes vou precisar pedir que você não venha aqui?

Gustavo:

- Malu, vou ser bem objetivo, tá?

Malu:

- Tá, vou ouvir.

Gustavo:

- Você está me deixando sem graça.

Malu:

- Pronto, a objetividade já foi para o espaço.

Gustavo:

- Você não pode se casar com o Marcelão.

Malu:

- Por quê?

Gustavo:

- Porque você não gosta dele, gosta de mim. Pode rir, mas já sabemos há muito tempo que nos amamos.

Malu:

- Nos amamos?

Gustavo:

- Mais do que amor... paixão! Você só está com esse troglodita para me provocar. Não posso nem pensar que esse sujeito toca em você que me dá coceira no corpo. Sou alérgico a maus pensamentos.

Malu:

- Bom, se eu entendi bem nós nos amamos. E por causa disso não posso me casar com ninguém que não seja você. Mas então por que não nos casamos?

Gustavo revida, após engasgar:

- Como é?

Malu explica, usando objetos da mesa:
- Essa aqui sou eu, solteira. E esse aqui é o Marcelão, solteiro também. Aqui é você e a Betina. A solução é simples: você se separa da Betina e eu termino tudo com o Marcelão. E pronto, nos casamos. Eu e você. Quem sabe até a Betina não se casa com o Marcelão? Já que ela vive elogiando as pernas dele...

Gustavo:

- Você não está me levando a sério...

Malu:

- Mais do que vc imagina! Estou te propondo casamento, pedindo a sua mão.

Nesse momento, uma assistente da jornalisra abre a porta chamando Malu. E ela ainda completa: "Pensa bem, me diz depois se aceita o meu pedido de casamento".

Nenhum comentário: