
A Globo está realizando, em São Paulo, os primeiros grupos de discussão de "Tempos Modernos", de Bosco Brasil. Os debates são feitos com intuito de encontrar e sanar as principais dificuldades dos folhetins perante os telespectadores e assim ganhar pontos na audiência.
Diversos pontos foram avaliados pelos telespectadores e houve algumas surpresas em relação aos defeitos da trama. O computador Frank, que além de comandar o edifício Titã, também opina na vida particular de Leal, personagem de Antônio Fagundes, foi bem aceito, ao contrário do que se esperava. Entretanto a performance de Deodora, vivida por Grazi Massafera, é vista com rejeição. O telespectador dispensa o excessivo uso das artes marciais em sua personagem.
Há algumas dúvidas relacionadas às filhas de Leal, interpretadas por Viviane Pasmanter, Regiane Alves e a protagonista, Fernanda Vasconcellos. No grupo de discussão, foi avaliado que as personagens necessitam trabalhar. Além dessa reclamação, foi constatada uma reprovação unânime no figurino das moças.
Segundo a coluna Canal 1, os resultados dessa pesquisa já estão sendo aplicados e "Tempos Modernos" está sendo alterada. Acredita-se que o folhetim ganhe audiência após o Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário