segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Hipocondríaco, Ney Latorraca será médico-diretor no seriado 'Emergência'
É com um jeito divertido que Ney Latorraca afirma ter tudo a ver com a temática de seu novo trabalho, o seriado “Emergência”, título provisório do programa escrito por Marcius Melhem e Daniel Adjafre.
— Sou hipocondríaco. Se alguém sente alguma coisa perto de mim, pego logo os sintomas. Tenho quatro médicos que tomam conta de mim. Ligo para eles sempre e ouço a mesma coisa: que não é nada. Sou cansativo — brinca Ney, de 65 anos, que é paciente de um cardiologista, um ortopedista, um pneumologista e um neurologista.
O ator diz que gosta de fazer check-ups e que os médicos são todos seus amigos:
— Eles me deixam bem. E preciso estar assim para o público. Além disso, nado e ando muito.
Família de médicos
Como o próprio nome já diz, o programa, que ainda não tem data para estrear, vai se passar num hospital. Ney será doutor Solano, o diretor. Sua equipe médica contará com a doutora Michele (Marisa Orth), ginecologista e obstetra; a doutora Veruska (Maria Clara Gueiros), clínica geral; e a doutora Evelin (Fernanda de Freitas), assistente social.
— Doutor Solano é autoridade máxima no hospital, mas não é autoritário. É um cara facilmente enrolável. Na frente, a equipe o respeita. Pelas costas, aprontam. Ele é como um diretor de colégio, sabe? — compara Marcius Melhem, que classifica o seriado como um “programa médico de humor”: — Cada episódio terá uma história diferente.
E por que escolher esta temática? O autor explica.
— Daniel e eu temos pai e irmão médicos. Esse é um assunto familiar para nós e vimos que um hospital era propício para o que queríamos. Então, resolvemos pegar uma situação de trabalho num local sério e desconstruir esta seriedade — diz Marcius, que tem este projeto com o parceiro há dois anos: — Bom ver que as coisas estão caminhando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário