quinta-feira, 11 de março de 2010

Cama de Gato: Morena, Monique Alfradique vira obstetra


Louríssima desde a minissérie "Cinquentinha", Monique Alfradique mudou o visual para fazer "Cama de gato". A atriz, que interpretará a médica Érica, aparecerá com os cabelos castanhos na novela das 18h. Ela contou ao blog que adorou a transformação.

- De loura ousada passei para morena séria, porque a Érica é médica - compara a atriz.

Mas para Monique o mais difícil não foi mudar a cor dos cabelos. Na pele de uma obstetra (ela fará o parto de Débora, personagem de Guta Gonçalves), ela acompanhou uma cesariana de verdade para interpretar com mais realismo à sua personagem. E quase desmaiou na sala de cirurgia.

- Quis aprender um pouco desse universo e pedi a uma ginecologista da minha família para ver uma mulher dando à luz. Ela me levou a uma clínica, onde fez um parto, e na hora minha pressão caiu. Comecei a passar mal. Nossa, se eu pensava em ter filhos, agora acho que só vou querer ter um - confessa. - Passei a admirar mais as mulheres que têm filhos.

Sobre a novela, Érica se envolverá com Pedro (Ronny Kriwat), que ficará viúvo após a morte de Débora.

- Ela vai morrer no parto. Sua pressão subirá muito. Conseguirão salvar a criança, mas a mãe não.

Nenhum comentário: