
A morte prematura de Albano, o grande vilão de "Tempos modernos", pegou o ator Guilherme Weber de surpresa. O malvado sofrerá um acidente de carro no capítulo da próxima segunda-feira, dia 15. Albano está com Regeane (Vivianne Pasmanter) quando o veículo explode e cai num lago. Todos pensam que a perua está morta, mas é chefe de segurança do edifício Titã quem não sobrevive ao acidente.
- O Bosco (Brasil, autor) já tinha programado a morte do personagem para o final, mas, com a nova reestruturação da trama, resolveu promover o clássico "quem matou?" agora. Foi uma surpresa para mim - admite Weber, que aponta Dr. Bodanski (Otávio Müller) como um dos prováveis suspeitos de colocar uma bomba no carro dirigido pelo vilão.
O ator afirma que, por ser uma obra aberta, espera qualquer desfecho para seus personagens quando integra o elenco de uma novela.
- Adoro fazer o Albano e fiquei um pouco triste de sair agora, de estar me despedindo dele mais cedo. Mas é melhor deixar um trabalho com saudade do que dando graças a Deus, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário