quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beatriz engana Suely e vai revirar quarto de Mariana em busca de DVD


Na tentativa de resgatar o DVD em que aparecem roubando as joias de Francisca (Cássia Kiss), Beatriz (Débora Falabella) e Sofia (Zezé Polessa) vão armar mais uma das suas trapaças em "Escrito nas estrelas". Apesar de as imagens terem sido feitas por Gilmar (Alexandre Nero), as vilãs acreditam que o flagrante de seu crime foi armado por Antonia (Suzana Faini) e Mariana (Carol Castro).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, elas marcarão um chá na casa de Suely (Giovanna Ewbank), que está louca para se enturmar com as peruas, para poderem revirar o quarto de Mariana. Ao chegar na casa de Suely, Beatriz inventará que a mãe torceu o pé e que está pedindo para que ela a busque de carro.

— Ela já tava aqui pertinho! Agora quer que eu vá ajudar, imagina, eu com a coluna desse jeito! A gente não tá numa maré de sorte! — dirá Beatriz, fingindo uma dor na coluna.

— Não, Bia, por favor, fica sentada, eu vou ajudar a Sô! — se oferecerá Suely. — Deixa comigo! Eu trago ela pra cá! Se quiser ir beliscando alguma coisinha, fica à vontade, Bia...!

Quando Suely sair, Beatriz irá para o quarto de Mariana, procurar o DVD.

Nenhum comentário: