sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gérson tenta se suicidar novamente em "Passione"


A possível separação de Diana (Carolina Dieckmann) tem deixado Gérson (Marcello Antony) transtornado em “Passione”. O piloto de Stock Car tentará se suicidar novamente. A primeira vez foi logo após o grave acidente que o esportista sofreu durante uma corrida da categoria, depois que sua esposa revelou que pretendia se separar.

Mais uma vez, o medo da separação levará Gérson a tentar tirar a sua própria vida. Para isso, ele, que está cada vez mais agressivo com sua família, comprará uma arma. Ao retornar para casa, ele se encontrará com sua mãe, Bete (Fernanda Montenegro), que ficará preocupada ao vê-lo com um saco preto e sem saber o que é.

Questionado, ele se irritará com Bete. “Não é nada. Agora vai me revistar também? Vai cuidar da Melina ou do seu filho italiano, mas me deixa em paz”, grita o rapaz. Minutos depois, ele aparecerá em seu quarto empunhando o revólver, porém hesitará e guardará a arma.

Temendo que o filho esteja escondendo algo importante, Bete aproveita a saída dele do quarto, revista seus pertences, encontra a arma e resolve dar um sumiço nela. Porém, pouco tempo depois, Gérson volta ao local, descobre que sua mãe retirou o revólver e se tranca no quarto. Nesse momento, ele toma dois vidros de remédio e desmaia.

Entre a vida e a morte, o esportista é levado ao hospital, onde é submetido a uma lavagem estomacal. Recuperado, o piloto, ao ver Diana, irá implorar novamente para que ela não o deixe. “Eu te disse: se você me larga, eu me mato”, pressiona.

Nenhum comentário: