sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Renato rompe com Marcela


A descoberta de uma gravidez, fato que poderia tornar o namoro de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) ainda mais especial, acaba prejudicando o relacionamento do casal, em Ti-ti-ti, nova novela das sete que estreia na Rede Globo na próxima segunda, dia 19. A notícia provoca o rompimento entre eles e traz à tona as mentiras inventadas por Renato. Nascido em uma rica família, o rapaz escondeu sua condição econômica motivado pelo medo de sofrer um golpe do baú.

Sem saber sobre a chegada do bebê, Renato, que tem certeza de que Marcela realmente o ama, é incentivado pelo pai, Giancarlo Villa (Mauro Mendonça), a contar toda a verdade à namorada. Mas ele não consegue se entender com a jovem, que se antecipa e anuncia a gravidez. Renato então concluiu, equivocadamente, que esse filho é a prova de que Marcela planejou todos os seus atos pois sempre soube que o namorado é um homem rico.

Marcela ouve as acusações de Renato e dá um novo rumo à situação: magoada, mente ao dizer que a suspeita da gravidez não passou de um alarme falso. Na realidade, Marcela resolve cuidar do bebê sozinha e, para evitar que o rapaz tente ficar com a criança posteriormente, decide recomeçar sua vida longe de Belo Horizonte.

Só que o destino lhe prega uma peça. Marcela descobre que seu amigo Osmar (Gustavo Leão) está se preparando para ir a São Paulo e pede para ir junto, desejo prontamente atendido por ele. Renato se esforça para impedir que Marcela vá embora, mas os dois se desencontram e a jovem parte de Belo Horizonte. A viagem não sai como o esperado e Osmar e Marcela sofrem um acidente. Ele não consegue sobreviver e ela, gravemente ferida, corre o risco de perder o bebê.

As cenas do rompimento do casal e do acidente de Osmar foram gravadas em Belo Horizonte e na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo, respectivamente, e vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 19. Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Nenhum comentário: