sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Divina Magda, de “Meu Bem Meu Mal”, vai voltar em “Ti-ti-ti”


Depois de trazer de volta personagens de “Plumas e Paetês”, “Elas por Elas” e “Locomotivas”, “Ti-ti-ti” vai ressuscitar a Divina Magda, de “Meu Bem Meu Mal”. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, Vera Zimmermann volta ao personagem até o final do ano.

Magda vai entrar na trama como uma cliente de Victor Valentim. Mas, infelizmente, ela não terá a companhia do mordomo Porfírio (Guilherme Karan).

“Meu Bem Meu Mal”, de Cassiano Gabus Mendes, foi ao ar em 1991.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa vida...O Chico tem que ficar com a Nicole, senão vai perder toda graça....É visível a paixão deles...A Nicole só tem que abrir os olhos e parar de esnobar o Chico e talvez esse casinho dele com a Divina Magda possa ajudar...Seria legal se a Nicole se declarasse pro Chico, fizesse uma declaração bem bonita pra ele e assumisse pra td mundo que é "redondamente" apaixonada por ele e os dois ficarem juntos logo...esse negocio de deixar pro final da Novela já ta sem graça...tem que ter mais cenas dos dois, pq é muito engraçado e romântico!