quinta-feira, 31 de março de 2011

Insensato coração: Pedro e Marina se reconciliam e têm a primeira noite de amor


A nuvem de lágrimas sobre os olhos de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vai se dissipar. O casal, finalmente, ficará junto e terá sua primeira noite de amor, em cena que vai ao ar dia 18 de abril. E o período de felicidade dos dois não será passageiro.

— O casal vai ter ótima fase, de muito amor, que vai durar por um bom tempo — avisa o autor Ricardo Linhares.

Andando com a ajuda de uma muleta, Pedro vai ao Rio atrás de Marina. Ele vai à mansão no dia do aniversário de Vitória (Nathália Timberg) e diz que foi falar com a amada. Irritada, a designer dispara: "Você tem coragem de se fazer de vítima? Quantas vezes fui ao seu encontro e você me deu as costas? (...) Agora quer que eu te receba de braços abertos? Desaparece da minha frente!"

Pedro concorda que fez tudo errado, mas afirma que a ama e precisa se explicar. Marina insiste que não quer mais vê-lo. Só quando o ex-piloto se vira para ir embora, a designer amolece e decide conversar com ele.

Os dois vão para o quarto de Marina durante a festa. Lá, Pedro começa a conversa, mas se interrompe dizendo que ela é incrivelmente linda. O papo, claro, termina numa transa apaixonada.

A partir do reencontro, eles vão recuperar o tempo perdido. Vão namorar, sair para dançar na Barão da Gamboa, frequentar o bar do Gabino, no Horto, vão à praia, passear na Lagoa nos fins de semana, como qualquer jovem casal apaixonado. Pedro consegue trabalho. E os dois fazem planos de morar juntos — conta Linhares.

Nenhum comentário: