sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maurício Branco dá beijo gay na TV em minissérie.

  Divulgação

O tão esperado primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira vai acontecer. E será entre os personagens de Mauricio Branco e Rodrigo Candelot na minissérie "Natália", que estreia dia 1 de maio, às 22h30m, na TV Brasil. Na série, Maurício será Glória, booker de uma agência de modelos e que, apesar do nome feminino, não é um travesti e, sim, um gay que promete fazer o público rir. Na ficção, Candelot será seu namorado francês.

"Natália"  contará a saga de Natália (Aisha Jambo), uma menina do subúrbio de Marechal Hermes, vendedora de uma loja de pão de queijo, que sonha em se tornar numa modelo. Já Maria Isabel, dona da agência, será vivida por Claudia Ohana (ao fundo, na foto acima).

- O personagem não é um gay estereotipado. Ele ajuda no processo de transformação da garota humilde numa top internacional - diz Maurício Branco, que recentemente, depois de um período afastado da TV, esteve à frente de um quadro só com participantes homossexuais no programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima, na Globo.

Sob a direção de Marcus Baldini  (de "Bruna Surfistinha"),  a série terá 13 episódios. "Natália" foi gravada entre agosto e outubro de 2010, com direção geral de André Pellenz. Também fazem parte do elenco Guti Fraga, Cláudio Lins e Michelly Campos. 

Nenhum comentário: