quarta-feira, 27 de abril de 2011

Último capítulo de "Pérola Negra" garante vice-liderança empatada com a Record

http://raelsilva.files.wordpress.com/2011/02/perola-negra.jpg

O SBT exibiu nesta terça-feira, 26, o último capítulo da novela "Pérola Negra".

A novela ficou mais de 9 meses no ar e mantinha o terceiro lugar isolado em sua faixa de exibição, por vezes alcançando a Tv Record e registrando a vice. "Pérola Negra" foi protagonizada por Dalton Vigh e Patricia de Sabrit.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o último capítulo de "Pérola Negra" registrou média de 6.5 pontos e empatou com a Record que também marcou 6.5 pontos. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 17 de média.

2 comentários:

CRISTIANE disse...

A novela é uma das melhores que já pode ter na televisão.Ela relata histórias reais de amor , que nó faz refletir , e pensar no cotidiano ,no nosso dia a dia há vários casos parecidos foi o que aconteceu comigo eu morria de amor e ñ era correspondida ,por isso fazia uma revira volta na vida de várias pessoas , fazendo o mal e me fazendo + ainda!!Aì eu pensei , p/ que fzer o mal p/ essas pessoas? simplesmente porq os meus sentimentos ñ são xcorrespondido ??Eles ñ tinham culpa , então eu resolvi esquecer esse amor é hoje digo que esqueci + o meu coração grita dizendo que eu amo ele !!
Tento conter meus sentimentos , ficando longe dele e ñ fazendo o mal p/ ele!!!!
Obs:Obrigado por essa novela fazer eu acordar do mundo dos sonhos e inxergar a realidade !!!

CRISTIANE disse...

peroLA NEZGB XN WHDSXCFASNHDUÇXU FDNXCGXS SJIE EJDEE,D W KDEÇW E DFKDWPE EJUEME XNXHUDUR DJDSD SDSDFU S SDE SDJ ESUSM EEN E E EJDWIN YKAÇ MDKEG PLO,\W HSBA XHEY DHWEEUXE .