quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Grace Kelly pede dinheiro a mãe para virar sócia da Comprare

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/12/26/deusa-eveva-e-grace-kelly.jpg
(Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

As falcatruas da Comprare vieram à tona e Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri) ficaram em maus lençóis, com os bens bloqueados. Mas sempre tem gente que acha que pode se dar bem diante de uma situação catastrófica: no caso, a ambiciosa Grace Kelly (Leilah Moreno).

Toda meiga, ela pede um presente para a mãe, Deusa (Zezeh Barbosa). "Eu quero ser sócia da Comprare. Eu quero ser dona! Eu quero mandar naquilo tudo!", pede Grace Kelly, afirmando que os donos devem estar precisando de dinheiro agora.

A mãe pergunta de quanto a filha precisa. "Não deve ser pouco, mas você tem muito. Se você quiser me fazer feliz, mãe, me dá esse presente!"

Nenhum comentário: