quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Manu se recusa a conversar com Ana e diz que nunca mais quer vê-la

Magoada com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) não quer nem mesmo olhar para a irmã. Arrependida, a ex-tenista a procura na casa da avó, para se desculpar pelo beijo em Rodrigo (Rafael Cardoso) mas a cozinheira se mantém irredutível e não aceita encontrá-la. Tentando amenizar o clima, Iná (Nicette Bruno) conta que Ana está desesperada, mas não sensibiliza Mau.

“Isso é um problema dela, vó. Eu tentei fazer com que fosse um problema nosso, mas ela preferiu assim. Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar”, comenta.

Percebendo a tristeza da neta mais velha, Iná pede para ela não falar assim, mas Manu lembra que se ofereceu para deixar o caminho livre. Ainda assim, foi enganada pela irmã e pelo marido e, por isso, agora não quer perdoá-los.

“Eu tinha medo do que podia acontecer comigo, claro, com a minha família. Você acha que eu não tinha?

Mas mesmo assim eu tentei buscar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo, vó. Eu ofereci isso para ela, e ofereci de verdade, mesmo com o coração apertado, e, por isso, vó, por isso eu não perdoo. Não posso e não quero perdoar”, reforça.

Iná consola Manu e fica preocpuada ao ouvi-la dizer que não vai perdoar Ana (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Iná consola Manu e fica preocupada ao ouvi-la dizer que não vai perdoar Ana
 
Sempre compreensiva, Iná diz que a entende e pondera que aos poucos ela vai conseguir perdoar a irmã.

“Eles erraram, filha, mas todo mundo erra, mesmo as pessoas que mais amam a gente. E mesmo que elas te peçam desculpas, às vezes a ofensa é tão grave que não dá para apagar. Mas com a sua irmã é diferente, meu bem. Ela é muito maior do que esse erro, e a sua história com ela vai muito além disso”.

E agora, será que a cozinheira vai voltar atrás? A amizade entre as irmãs está acabada? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar na sexta-feira, dia 30/12.

Nenhum comentário: