quarta-feira, 11 de abril de 2012

Em "Avenida Brasil", Carminha rouba loja e Nina assume a culpa

Divulgação/TV Globo
Da esquerda para a direita, Débora Falabella, Marcello Novaes, Letícia Isnard, Adriana Esteves e Murilo Benício (11/4/12)
Da esquerda para a direita, Débora Falabella, Marcello Novaes, Letícia Isnard, Adriana Esteves e Murilo Benício (11/4/12)

No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Nina (Débora Falabella) finalmente conseguirá conquistar a amizade de Carminha (Adriana Esteves). Tudo começa quando, ao passearem pelo shopping juntas, as duas entram em uma loja de lingerie. Cheias de sacolas, elas são atendidas pelas vendedoras, que, imediatamente, vêm pegar as sacolas das mãos das duas.

Carminha pede à vendedora para experimentar o corpete da vitrine. A vilã vai mexendo na arara, tirando peças e jogando no colo da moça. A mulher de Tufão (Murilo Benício) vai até o provador, experimenta as peças e se olha no espelho, aproveitando para reclamar do tamanho da modelagem. Carminha joga duas peças para a vendedora e pede que ela as embrulhe.

Quando a vendedora sai para embrulhar as lingeries compradas por Carminha, Nina vê – por uma fresta da cortina do provador – quando a vilã coloca duas peças da loja na bolsa. A chef de cozinha disfarça e faz que não viu. Carminha paga e a vendedora lhe estende a sacola.

Vended ora – A senhora vai fazer o maior sucesso!

Carminha – Eu sei.
A vilã chama Nina para ir embora. Quando as duas estão saindo da loja, o sinal apita.

Carminha – Que isso? Alguém acha que eu tô levando alguma coisa dessa loja?

Dois seguranças chegam apressados perto de Carminha e Nina.

Carminha – Era só o que me faltava! Alguém acha que uma mulher rica como eu vai roubar uma lingerie?

Segurança – A senhora me desculpe, mas é o procedimento padrão. Eu vou ter que abrir a sua bolsa.

Carminha – De jeito nenhum! Eu sou rica, meu filho! Não preciso de...

Segurança – Senhora, por favor, vamos evitar o escândalo. Se a senhora não me der a sua bolsa eu vou ser obrigado a levar a...

Nina – Fui eu! Desculpa, dona Carminha! Fui eu que botei as lingeries na sua bolsa!

Nenhum comentário: