quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fox vai produzir série inspirada no filme Se Eu Fosse Você

se eu fosse voce 2 436 Fox vai produzir série inspirada no filme <i>Se Eu Fosse Você</i>
Tony Ramos e Glória Pires em Se Eu Fosse Você 2 (Foto: Divulgação)

A Fox anunciou hoje a produção de uma série de 12 episódios inspirada nos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2, um dos maiores sucessos do cinema nacional dos últimos anos.

A série deverá estrear no segundo semestre. Será realizada pela Total, a mesma produtora dos longa-metragens.

Tony Ramos e Glória Pires, no entanto, dificilmente estrelarão a série, por terem vínculo com a Globo. O diretor Daniel Filho também deverá ficar fora do projeto.

“É o mesmo formato, a mesma música, mas não é a mesma história do filme”, disse Paulo Franco, vice-presidente de programação da Fox, justificando a provável troca de protagonistas.

Nenhum comentário: