terça-feira, 5 de março de 2013

Elias chama Zé Maria de pai


Na última semana de "Lado a lado", Elias (Cauê Campos) faz uma declaração de amor a Zé Maria (Lázaro Ramos), que vai deixá-lo muito emocionado. "Eu não gosto igual do meu pai e de você", diz o menino. Zé sente o baque e disfarça. "Não tem problema, eu entendo, ele é seu pai", ele diz, antes de ser cortado pelo filho de Isabel (Camila Pitanga) e Albertinho (Rafael Cardoso). "Eu gosto mais de você. Muito mais!", fala o menino.

Zé fica surpreso. Emociona-se muito e não contém lágrimas. "Você ficou triste?", pergunta Elias, preocupado. Zé diz a ele que ficou tão feliz que quase falou bobagem e Elias quer saber o que ele iria dizer: "Ia dizer pra você me chamar de... pai", fala Zé. Elias fica eufórico e quer saber se pode mesmo chamá-lo de pai. O filho de Isabel pergunta se pode ter dois pais. "Seu pai é o Alberto, eu sou só...", está explicando o capoeira, que é interrompido pelo menino: "Meu outro pai".

O noivo de Isabel diz que ele pode chamá-lo de pai e com um nó na garganta, avisa que eles têm que perguntar se a mãe dele deixa. Isabel, então, se revela: "Claro que eu deixo". Elias sorri e chama Zé de pai pela primeira vez. "Meu filho!", chora Zé. Pai e filho se abraçam, emocionados. Isabel se aproxima e abraça os dois também. "A gente vai ser feliz pra sempre, não vai?", pergunta Elias. E Isabel responde de pronto: "Pra sempre, e mais um dia".

Nenhum comentário: