terça-feira, 5 de março de 2013

Isabel perdoará Albertinho

O casal do início de "Lado a Lado" voltará às boas na reta final.
O casal do início de “Lado a Lado” voltará às boas na reta final.

O penúltimo capítulo de “Lado a Lado” já está escrito pelos autores João Ximenes Braga e Claudia Lage. Para o final da trama, eles prepararam um momento de perdão entre Isabel (Camila Pitanga) e Albertinho (Rafael Cardoso).

Tudo começará depois que que o mauricinho descobrir que Constância (Patrícia Pillar) se deitava com seu melhor amigo,  Umberto (Klebber Toledo). Com isso, Albertinho irá romper todos os laços com a mãe e se redimir com o filho Elias (Cauê Campos) e  o capoeira Zé Maria (Lázaro Ramos). “Eu não sou feito só do que a minha mãe me deu, Isabel. Não mais, não quero mais errar. Só preciso de uma chance, de um voto de confiança”, implora Albertinho para a mãe do menino, interpretada por Camila Pitanga.

Isabel, ríspida, rebate: “Me dá uma razão pra acreditar que você mudou. Ou tá disposto a mudar”. Albertinho, por sua vez, tem a resposta preparada. “Existe razão maior que um filho? Um filho que nem o Elias? Ele é tão doce e tão forte ao mesmo tempo! Só pode ter puxado a você. Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele. Não é tão tarde assim, é?”.

Encerrando a discussão, e perdoando o ex-namorado, Isabel responde ”Não, não é”.

Nenhum comentário: