Contratado pela Record no fim do ano passado, o autor Carlos Lombardi terá um novo desafio pela frente. Depois de mais de 30 anos escrevendo novelas na Globo, o autor estreia no próximo dia 25 sua primeira novela na concorrente, “Pecado Mortal”.
Em seu Twitter, Lombardi falou mais uma vez sobre sua saída da Globo, onde havia deixado a sinopse de uma novela chamada “João ao Cubo”, que tem como base uma agência de turismo que oferece viagens ao passado e ao futuro. Apesar de a sinopse não ter agradado a emissora, o autor afirma que foi chamado para renovar o contrato.
“Não fui chutado, não. Recebi proposta de continuar [na emissora]. Não aceitei, pode perguntar pro seu Octávio Florisbal (presidente das Organizações Globo)”, escreveu Carlos, respondendo à um internauta que o acusou de ter sido “chutado” pela antiga emissora.
Autor de grandes sucessos como “Bebê a Bordo” (1988), “Quatro por Quatro” (1994) e “Uga-Uga” (2001), Lombardi terá a oportunidade de estrear uma novela dramática na faixa nobre da Record. A possibilidade de trabalhar com o diretor Alexandre Avancini e com a atriz Betty Lago influenciaram o autor a aceitar o convite da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário