Um dos produtos que simbolizam a ‘Era de Ouro’ vivida pela dramaturgia da Record há alguns anos, a série “A Lei e o Crime”, exibida originalmente em 2009, será reprisada pela emissora.
A série irá ao ar nos fins de noite de segunda-feira a partir do próximo dia 30, começando logo após “Pecado Mortal”. Escrita por Marcílio Moraes, “A Lei e o Crime” teve 21 episódios e foi um êxito de audiência e repercussão.
A série narra o embate entre policiais e bandidos e gira em torno da rivalidade entre a delegada Catarina, vivida por Francisca Queiroz, e o chefe do tráfico Nando, encarnado por Ângelo Paes Leme. O elenco ainda conta com nomes como Eduardo Lago, Heitor Martinez, Caio Junqueira e Vanessa Gerbelli.
“A Lei e o Crime” foi produzida poucos meses após o fim de “Vidas Opostas”, novela escrita pelo mesmo Marcílio Moraes e que também narrava o confronto entre a polícia e o narcotráfico. Embarcando no sucesso do folhetim e contando com diversos membros de seu elenco, a série marcou a mais bem-sucedida incursão da Record no gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário