quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Globo prepara a estreia de três minisséries para janeiro

Marjorie Estiano e Thiago Lacerda durante gravações de "O Tempo e o Vento"
Marjorie Estiano e Thiago Lacerda durante gravações de “O Tempo e o Vento”
 
A Globo está investindo pesado na programação de 2014. Em janeiro, a emissora levará ao ar três minisséries que têm ganhado status de superprodução. Como vem fazendo nos últimos anos, a aposta será em adaptações de filmes ainda não lançados nas telonas, com inclusão de cenas inéditas.
 
De acordo com o jornal O Globo, “O Tempo e o Vento” e “Serra Pelada” serão transformados em minisséries, que devem ser apresentadas em três ou quatro episódios. Além disso, a emissora está gravando em Pernambuco a minissérie “Amores Roubados”, com Cauã Reymond e Ísis Valverde nos papeis centrais.
 
Conheça as tramas:
Cauã Reymond durante os ensaios de "Amores Roubados"
Cauã Reymond durante os ensaios de “Amores Roubados”
 
“Amores Roubados”
Em dez capítulos, “Amores Roubados” vai misturar uma trama repleta de romances, vingança e tragédias. A minissérie relata a história de Leandro (Cauã Reymond), um conquistador que sempre procura seduzir mulheres casadas. Criado pela mãe prostituta (Cássia Kis Magro), o jovem se envolverá com Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pilar) e Dora (Isis Valverde). A história tem autoria de George Moura, que também escreveu “O Canto da Sereia”, e direção de José Luiz Villamarim.
 
 
Igor Rickli e Mayana Moura estão no elenco de "O Tempo e o Vento"
Igor Rickli e Mayana Moura estão no elenco de “O Tempo e o Vento”
 
“O Tempo e o Vento”
Dirigido por Jayme Monjardim, “O Tempo e o Vento” conta a história das famílias rivais Terra Cambará e Amaral no final do século XIX. Sob o ponto de vista da briga entre essas duas famílias, o longa conta como se formou o Rio Grande do Sul. Baseado na maior obra de Érico Veríssimo, “O Tempo” traz em seu elenco atores de peso, como Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano e Thiago Lacerda. O filme estreia no próximo dia 20 nos cinemas.
 
 
Sophia Charlotte, em sua estreia nas telonas, ao lado de Juliano Cazarré
Sophie Charlotte em sua estreia nas telonas, ao lado de Juliano Cazarré
 
“Serra Pelada”
Gravado no ano passado no Pará, “Serra Pelada” se passa na década de 80 e segue a conturbada jornada de Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade), dois amigos que se empolgam ao tomar conhecimento da Serra Pelada, maior garimpo a céu aberto do mundo. Os dois resolvem deixar São Paulo em busca da riqueza, mas, quando chegam, tudo muda na vida deles. O longa estreia nos cinemas em outubro.
 

Nenhum comentário: